Feeds Feeds

21 de agosto de 2009

Motoqueira Portuguesa - Fail

7 Comentários:

Anônimo disse...

eu axo que ela está usando errado...
será?

Aguardando respostas...






Obs: kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser portuguesa

Anônimo disse...

você ainda nem percebeu a fail e já está dizendo que tinha que ser portuguesa! Pois fique sabendo que, apesar de eu ser brasileira respeito todos os países e não percebo porque todo o mundo diz tinha que ser portuguesa sempre que existe uma fail de Portugal!Digo isto porque já vivi em Portugal e vos digo amei e em vários aspetos era melhor que o Brazil... então assim na maioria das fails deste blog porque você não diz tinha que ser brazileiro? poxa, enfim -.-

Anônimo disse...

braZil?

Tuga disse...

Até parece que voces são mais evoluídos...

João disse...

Tinha de ser portuguesa??
Não sei se sabes, mas devias aprender a respeitar as outras culturas, um falha é simplesmente uma falha, nada disso é por causa de uma nacionalidade, acredito plenamente que tu por seres brasileiro, que nunca erras-te, és o Mr.perfect...

João disse...

P.S.já agora, depois de carregar em postar, reparei em um erro meu, é erraste e não erras-te, pois em portugal sabemos escrever, mas caramba, pensando bem, tinha de ser um português a errar... =)

Anônimo disse...

Eu acho que Os brasileiros são fudidos pq
esse país. E o pior pq tem muita porcaria
tão vez ela fez isso so pra fazer sucesso
na internet 😎

Postar um comentário

BlogBlogs

Widget by Dicas Blogger e Usuário Compulsivo

Últimos Comentários

  © Blog Fail BR . Política de Privacidade

TOPO